segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

gostem ou não tah ai ///nos guste o no ai tá

Me digam o que uma pessoa ganha rackiando a outra ?!
Pois é, ai nos fala pro moderador e eles vão vim falando merda não é?! É ¬¬'
Pense bem...
o MAIOR MODERADOR TEM TODAS AS SENHAS DAS PESSOAS 
O QUE ISSO NÃO DEVERIA SER PERMITIDO!!
Pelo simples fato de roubo!
NÃO GENTE, NÃO, ELES NÃO ROUBARAM NADA MEU!!
Sabe nós não podemos falar nada , mas eles podem falar e fazer tudo , 
pois não podem ser banidos não é?
 Querem ter razão sempre, achar que estão certos.
Isso é um jogo porra ¬¬'
Gente metida, falsa, de todos os tipos tem!
Então gostem ou não aqui no meu blog tenho direito de falar o que eu acho e penso, 
é pelo menos algumas coisas ^^
  beijos amigos! ( agora a msm coisas ai em espanhol xD) . 
--------------------------~~#~~~----------------------------------------------------------------------------
Dime lo que una persona gana rackiando a otro?
Bueno, no habla en favor moderador y ellos vendrán a hablar mierda ¿no es así! Se ¬ ¬
Piensa en ello ...
Mayor MODERADOR HA TODAS LAS CONTRASEÑAS DE LAS PERSONAS
LO QUE NO DEBE SER PERMITIDO!
Simplemente robo!
PERSONAS NO, NO, me robaron NADA!
Sabes que no puedo decir nada, pero pueden hablar y hacer todo lo
no puede ser prohibido ¿no?
  Ellos quieren tener la razón siempre piensan que tienen razón.
Esto es un puto juego ¬ ¬ '
Entrometidos, falsa, de todos los tipos tienen!
Por lo tanto, guste o no aquí en mi blog tengo derecho a decir lo que pienso y pienso,
es por lo menos algunas cosas ^ ^
   besos amigo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário