terça-feira, 18 de janeiro de 2011

AGora danos-se !

Pronto Agora é foda , seguinte a CALI baniu minha irmã por entra na conta do joul_emo, mas ela não tento nem entender o que estava acontecendo, o joul roubo minha conta e a tifany1999 estava apenas tentando recupera-la  pra me mas, como eles não entendem e não querem saber o que aconteceu fazem isso !
Quer respeito? tenta respeitar os outros!
O maior engano de todos é que acham que moderadores como a CALI são santos e não falam besteiras nenhuma...É eles falam sim e já vi ...pena não ter foto para mostra a vcs, se tivesse botava aki pra todos verem!  
Seguinte como eu tinha dito Eu não vou deixar isso barato, vou recupera minha conta de volta .
E mais uma coisa moderador como o maior aki do Cooee tem todas as senhas de todos aki do Cooee!!
mas isso não vem ao caso!
.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário