segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ℓαđяαร є ℓαđяãσร!!

É gente seguinte estou aqui pra falar ou melhor discutir mesmo ¬¬'
Dizer a vocês que gostam de rouba contas dos outros e ainda esculhambam as pessoas...
Xingação é foda  né!! 
Ter respeito é bom, se quer xingar alguem  xingue,
 mas faça isso na cara e não corra dizendo que vai para de jogar. 
Sabe uma coisa se assumam e não pesam a conta de uma mulher e depois dizer que gostou e vai ficar com a conta, muda a senha, engana os outros, se faz de puta ou melhor de GAY né!!
E ainda tem a cara de pau de vir me xingando o.O''.!!
É isso ai é para o Joul_emo...
Uma pessoa que eu confiei e agora fez isso comigo,
mas quer saber?! Quem vai se ferra é ele e não eu =)
E + ele estava expulso e teve a coragem de fazer isso !
Mas enfim se ele voltar a jogar ele não vai ser recebido com flores e sim com tijolos !
beijinhos gente ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário